Convidamos a todos os indígenas que queiram participar da série de livros KWATIARA: Histórias indígenas para uma nova era.

chamada_kwatiara

Acreditamos que as histórias indígenas podem ser transformadoras para o mundo todo.
Os interessados podem escrever livremente um conto, uma memória, uma história. As propostas são livres e podem nascer de qualquer indígena. É importante que o autor se atente para o fato de que o livro será lido por e para crianças (de 0 a 100 anos).

A ONG, através de uma comissão, selecionara dois autores para fazermos dois livros digitais. O livro será digital e poderá ser baixado em tablets e celulares, assim como em pdf.

A história deve ser curta. O texto deve caber em uma página. Caso sua história seja maior, a comissão editora sugerirá caminhos para editá-la. Conheça nossos 02 primeiros livros para entender mais: http://daterraproducoes.net/ebooks-pdf/

Para os interessados em participar:

Todo indígena que tenha lido esta proposta e concorde com a mesma pode participar.

Esperamos que mulheres e homens, jovens e adultos, indígenas de várias etnias participem.

O livro é para todo o público. É bom produzir sabendo que o livro poderá ser lido tanto por indígenas como não indígenas e que, provavelmente, venha ter muitos leitores jovens.

O texto pode ser feito por uma ou mais pessoas, até por um grupo. Uma pessoa fará contato com a Thydêwá para ser o representante da proposta de conteúdo.

Os interessados devem escrever para contatos@thydewa.org até o dia 20 de outubro

Queremos começar a primavera já com trabalhando nos dois novos livros!

Recommended Posts